Ajoelhar para urinar
2 participantes
Página 1 de 1
Ajoelhar para urinar
Japoneses inventam acessório para urinar de joelhos
Angels Knee Pillow serve para evitar que os homens urinem para fora do vaso sanitário
por Kurosaki
26.03.2010
O Angels Knee Pillow, que pode ser traduzido como Travesseiro para os joelhos dos anjos, serve para evitar que desagradáveis gotículas de urina caiam para fora da sanita quando um homem for ao WC.
Para uma melhor acomodação quando estiver ajoelhado, existem duas versões do invento: uma para acomodar cada joelho e outra para acomodar os dois, como se fosse um banquinho.
Independente do design, cada um aguenta uma pessoa de 120 quilos.
O Angel Knee Pillow parece ser a salvação para aquelas mulheres que brigam frequentemente com os seus maridos por causa dos pingos de xixi que ficam para fora do vaso.
Homens é melhor não comentar esta
Angels Knee Pillow serve para evitar que os homens urinem para fora do vaso sanitário
por Kurosaki
26.03.2010
O Angels Knee Pillow, que pode ser traduzido como Travesseiro para os joelhos dos anjos, serve para evitar que desagradáveis gotículas de urina caiam para fora da sanita quando um homem for ao WC.
Para uma melhor acomodação quando estiver ajoelhado, existem duas versões do invento: uma para acomodar cada joelho e outra para acomodar os dois, como se fosse um banquinho.
Independente do design, cada um aguenta uma pessoa de 120 quilos.
O Angel Knee Pillow parece ser a salvação para aquelas mulheres que brigam frequentemente com os seus maridos por causa dos pingos de xixi que ficam para fora do vaso.
Homens é melhor não comentar esta
Re: Ajoelhar para urinar
exacto, mas à aqueles que são mentirosos
não me parece que seja o meu caso xDDD, (na brinca )
não me parece que seja o meu caso xDDD, (na brinca )
Re: Ajoelhar para urinar
pelo sim pelo não é sempre bom pensar em adquirir um..
nunca se sabe num momento de distração..........
nunca se sabe num momento de distração..........
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos